Alagoinhas terá passeio ciclístico exclusivo para mulheres

Elas, as mulheres já são mais de 30% dos praticantes do ciclismo em todo o país. Alagoinhas tem acompanhado este número e por ser um dos maiores pólos do Mountain Bike do Norte Nordeste esta atividade tem tomado dimensões gigantescas.

Entre tantos eventos já existentes no calendário do ciclismo da cidade como trilhão, passeios noturnos, competições e outros, surge o diferente de todos e com um foco exclusivo a fim de prestigiar as mulheres praticantes do esporte. O evento BRUTAS DE BATON acontecerá dia 21 de maio e contará com ciclistas de toda cidade e também convidadas de diversas cidades do estado da Bahia e Sergipe.

O evento contará com uma estrutura de carros de apoio, apoio mecânico, pontos de hidratação, serviços de salão de beleza além do coffee break e stands de vendas no local de concentração. A trilha terá uma distância média de 28kms e percurso misto entre estradão, corredores e muito verde. Maiores informações e inscrições podem  ser feita através do site: www.clubedopedal.com ou nas lojas Total Bike, Duas Rodas Bike ou na Equipa Motos em Alagoinhas. Em Olindina as vendas estão sendo realizadas na loja Brutos Bike.

Comentários

Comentários