Ciclistas de Alagoinhas fizeram bonito no encerramento da campanha Maio Amarelo

Na manhã do último domingo (28) foi realizado o passeio ciclístico em alusão ao encerramento da campanha Maio Amarelo, organizado pela SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito em parceria com a AACICLO – Associação Alagoinhense de Ciclismo. Participaram cerca de 400 ciclistas que desfrutaram de um coffee break num clima acolhedor e familiar, com a presença de autoridades do municipais e ciclistas de vários grupos da cidade e também da cidade de Catu. A concentração foi no estacionamento da Prefeitura Municipal e logo cedo o prefeito Joaquim Neto participou da recepção e cumprimento aos participantes. O passeio percorreu alguns bairros da cidade com objetivo primordial de mostrar a comunidade a necessidade de uma conscientização urgente no trânsito, por uma convivência mais pacífica e  por um transito mais seguro e sem vítimas.

Diversas empresas colaboraram, através da CDL, com brindes que foram sorteados ao final da pedalada. Muita alegria e descontração tomou conta do evento e motivou toda equipe da SMTT para a próxima campanha que acontecerá em setembro. O superintendente da SMTT, Capitão Luiz Fernando, muito satisfeito com o resultado da campanha Maio Amarelo disse está preparando grandes novidades para a semana nacional do trânsito, como a Nigth Tran que será uma corrida a pé além de tantas outras atividades.

A AACICLO, na pessoa do Secretário Bruno Helton, “agradeceu a parceria e promoção ressaltando esta necessidade de interação entre o poder público, entidades não governamentais e a comunidade estreitando laços e somando forças na luta por objetivo comum que é o bem-estar de todos”.

Maio Amarelo é uma campanha internacional de conscientização e humanização do trânsito. Maio por ser escolhido pela ONU como o mês do trânsito e amarelo por ser a cor da atenção.

Redação: Mundial FM

Comentários

Comentários