Obras da agência dos Correios de Alagoinhas em fase de conclusão

A aproximadamente dois anos de portas fechadas e serviços caóticos com a estrutura provisória na Avenida Josef Wagner, a agência dos correios de Alagoinhas, que fora interditada pela defesa civil em abril de 2015, se passa por reforma e ampliação. O Serviço em andamento tem previsão para ser concluído em aproximadamente dois meses.

A população sofre com este descaso e morosidade da obra, obrigada a deslocar para o CDD local que fica afastado do centro e que não possui a mínima estrutura necessária para atender aos usuários do serviço nem tão pouco instalações dignas para para os funcionários.

Um outro problema grave é a demora na entrega das correspondências, problema que tem atingido não só Alagoinhas mas várias cidades do norte baiano após o fechamento da central de tratamento de Feira de Santana a mais de um ano. Com esta medida as correspondências vindas de outros estados se acumulam e amontoam na central de tratamento de Salvador, que por sua vez sobrecarregada, não consegue escoar as correspondências em tempo hábil.

O PAC vindo do sul do país por exemplo, que demora cerca de 9 dias úteis para ser entregue hoje chega a demorar 30 dias. O Sedex, um serviço prioritário dos Correios passava cerca de 5 dias para ser entregue e hoje já não chega com menos de 8 dias caso vindo do sul do país.

Redação: Mundial FM

Comentários

Comentários